top of page

Carnaval em Carrancas (2022)

Excursão à Carrancas / MG, durante o carnaval de 2022, com Pedro Bugim, Laura Petroni, João Pedro Vergnano, Waldecy Lucena e cia. Além de visitarmos bonitas trilhas e cachoeiras alucinantes, também conquistamos duas vias de escala na região.

depositphotos_70384475-stock-illustration-festive-page-with-carnival-icons.png

Bolívia no Verão (2020)

Expedição de Pedro Bugim, Laura Petroni e João Pedro Vergnano (com 13 anos de idade) à Bolívia, onde conquistarem diversas vias de escalada no Deserto do Uyuni, além de subirem o Cerro Chacaltaya pela sua face nevada.

Cartaz_Bolivia_2020.jpg

28 Dias de Equador (2019)

Expedição de Pedro Bugim e Laura Petroni ao Equador, na qual fizeram a ascensão a várias altas montanhas (como o Iliniza Norte, Cotopaxi, Guagua Pichincha, Cerro Chile e outros), além de terem conqustados três vias de escalada no país, uma delas, inclusive, acima dos 4 mil metros de altitude.

Cartaz_Equador_2019_Ok.png

Chile - El Plomo em Família (2019)

Expedição de Pedro Bugim, Laura Petroni e João Pedro Vergnano (com apenas 12 anos!), para o Cerro El Plomo, no Chile, com 5.424m de altitude

Cartaz_Chile_2019.png

Mendoza Invernal (2018)

Filme sobre a expedição invernal feita por Pedro Bugim e Laura Petroni, em agosto de 2018, à Mendoza (Argentina). Nesta aventura, os dois realizaram atividades em alta montanha, no Cordón Del Plata, e conquistaram 4 vias de escalada, sendo três em Arenales, e uma em Cancha Pelada (Chile), ao ladinho do Aconcágua. Tudo isso em uma época completamente fora da temporada!

Cartaz_Mendoza_Invernal.png

Bolívia - Da Rocha ao Gelo (2017)

Vídeo da excursão independente que foi das primeiras conquistas em escalada em rocha do Deserto do Uyuni, aos seis mil metros de região do Sajama, passando por solos intensos acima dos 5 mil, nas montanhas do Condoriri.

Bolivia_rocha_ao_Gelo.png

Cajon del Maipo - Arranjando Sarna para se Coçar (2017)

Quando algo pode dar errado, dará! (Edwad Murphy).

Sim, tivemos uma série de infortúnios nesta viagem, mas isso não impediu que tivéssemos momentos incríveis em Cajon del Maipo, seja escalando, seja em alta montanha.

010_Cartaz_Cajon_Del_Maipo.jpg

Costa Rica para Montanhistas (2016)

16 dias em busca de cachoeiras, vulcões e montanhas, em um país famoso por suas praias paradisíacas. Acompanhem além de outros feitos, a ascensão ao Cerro Chirripó, montanha culminante da Costa Rica, com 3820m

009_Cartaz_costa_Rica.jpg

Bolívia 3: Missão Tonteria Total (2014)

Estive pelo terceiro ano seguido na Bolívia, sendo brindado com grandes aventuras e ótimos momentos, tendo sido eles entre amigos ou no mais puro estilo solitário. Incrível como aquele país continua sendo uma caixinha de surpresas, sobretudo por conta de suas infindáveis montanhas que superam a faixa dos 5 e 6 mil metros.

Bolivia_3_Cartaz_dia_07_Peq.jpg

Back to Bolívia (2013)

Preparem seus agasalhos! Esta aventura retrata o retorno à Bolívia, para fechar assuntos inacabados no Sajama, montanha culminante do país, com 6.542m de altitude, além da ascensão a outras montanhas acima de 5 mil, na região do Condoriri. 

005_Cartaz_Back_to_Bolivia.jpg

Bolívia em Solo (2012)

Excursão feita em solo, com duração de 8 dias, subindo o Chacaltaya (5.300m) e o Huayna Potosi (6.088m), chegando também aos 6.300m de altitude, no Nevado Sajama, ponto culminante da Bolívia, com 6.542m

cartaz1.jpg
bottom of page