30 de Setembro

Atualizado: 14 de Mar de 2019

Mais um aniversário com invasão de escalada, churrasco, conquista e muita animação!

Galera durante a invasão de aniversário

Quando aventou-se a hipótese de realizar uma invasão para o meu aniversário de 2017, por parte da Laura, imaginei que não haveria muita adesão. Principalmente, quando acordamos no dia e percebemos que chovia horrores! Ledo engano: tivemos naquele ano, a presença de mais de 80 pessoas ao longo do dia, mesmo sem rolar escaladas. Por óbvio, resolvemos repetir a dose em 2018.


Desta vez, estaríamos preparados para a galera. Compramos três churrasqueiras, alugamos banheiro químico, conseguimos uma tenda de 6x3 metros, preparamos comidas diversas desde o dia anterior... e até “conversamos” com meu xará São Pedro, para garantir um clima favorável e permitir que os participantes escalassem!

O trabalho foi devidamente recompensado: novamente, tivemos a presença de mais de 80 pessoas ao longo do dia, dia este bastante longo, começando às 8h da manhã, finalizando pouco após a meia noite!


Krrô escalando "As Bolas do Wilson"

Além do churrasco, que contou até com uma churrasqueira exclusivamente vegetariana, tivemos uma bela invasão nas vias de escalada do local. Com direito inclusive à conquista de uma nova linha, nomeada “30 de Setembro” (IIIsup E1 – 20m – por Pedro Bugim, Laura Petroni e Carlos Alberto Carrozzino), em homenagem à data do evento, que (dizem as más línguas) já entrou no calendário oficial do montanhismo carioca!


Tivemos uma participação em massa do pessoal do CERJ, com presença ainda da galera do CEB, CEC, CEG, CEL, CNM e CEP. Uma verdadeira atividade interclubes! Sei que é bem complicado fazer agradecimentos nominais, sob o risco de esquecer alguém, por isso, prefiro agradecer a todos os presentes, por todo carinho e ajuda no dia do evento. E claro, agradecimento especial à Laura, peça fundamental na organização (sim, sem ela nada teria acontecido)!


E que venha o dia 30 de setembro de 2019.....



0 visualização

© 2018 por PEDRO BUGIM

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round